Account Manager - Pleno | V4 Soares Silva & Co.

Venha se juntar com a gente na V4 Soares Silva & Co! 


Somos a unidade Soares Silva & Co, localizada em Porto Alegre/RS. Estamos em constante crescimento e, por esse motivo, buscamos novos investidores - como chamamos nossos colegas - que estejam dispostos a se desenvolver e crescer junto conosco.


Confiamos nas pessoas que trabalham diariamente ao nosso lado, prezamos por uma boa comunicação entre o time e investimos no desenvolvimento por acreditar no potencial de cada um dos nossos investidores.


Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:




  • Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.




  • O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. 




Responsabilidade: 


Responsável por estabelecer e fortalecer relacionamentos com os clientes, atuando na identificação de suas necessidades e na entrega de soluções personalizadas, a fim de garantir sua satisfação e retenção.


Alguns dos desafios que você vai encarar:



  • Fomentar relacionamentos com os clientes, atuando como seu principal ponto de contato;

  • Cuidar do onboarding de novos clientes de sua carteira;




  • Identificar e compreender as necessidades e expectativas dos clientes, oferecendo soluções específicas;




  • Monitorar os indicadores de satisfação e retenção, sugerindo melhorias contínuas;




  • Colaborar na implementação de estratégias de fidelização e retenção de clientes;




  • Participar de reuniões e apresentações, compartilhando insights e recomendações;




  • Apoiar a equipe de marketing na criação de conteúdo relevante para os clientes.




Pré-requisitos para candidatura:



  • Ensino Superior Completo: Comunicação, Publicidade, Administração, Marketing ou correlatos;

  • Estratégias de marketing de relacionamento e fidelização de clientes;



  • Análise de dados e métricas de satisfação e retenção de clientes;

  • Conhecimento em ferramentas de CRM e automação de marketing;



  • Habilidades de comunicação, empatia e trabalho em equipe.

Desejável mas não eliminatório:




  • Ter atuado como Atendimento Publicitário;




  • Experiência com negociação;




  • Conhecimento em tráfego pago (Comunidade Sobral, Tesman, etc);



  • Conhecimentos básicos de finanças

  • Certificações (Gestão de Relacionamento com Clientes, Facebook Ads, Google Ads, CRMs, etc).




O que mais oferecemos:




  • Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;




  • Foco em metas, não em horários;




  • Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);




  • Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.